Skip to content

Sob a luz dos holofotes

10 de Dezembro de 2010

Muita gente que acompanha pela mídia a vida das celebridades acaba achando que tudo que eles fazem é perfeito. São figuras acima do bem e do mal, proprietários da chave do castelo onde mora a felicidade.

Porém, se a gente prestar atenção vai concluir que, com o objetivo de atrair a luz dos holofotes para si, elas são capazes de protagonizar cenas antológicas de ridículo.

Há uns anos atrás, por exemplo, o Michael Douglas se internou em uma clínica de recuperação para viciados em sexo. Quer dizer, numa época em que muita gente reclama da falta de interesse sexual do parceiro, o Michael é tão fogoso que precisou se internar para frear sua libido absurda. Dá prá acreditar nisso?

Agora é Mick Hucknall do Simply Red que vem a público “pedir perdão às mais de mil mulheres com as quais transou”. Disse que se envergonha de ter sido durante esses anos todos, “um fauno incontrolável”.

Fácil perceber que a verdadeira intenção dele é contar vantagem, mostrar ao mundo que é um garanhão impressionante. Porém, esquece de que existe a possibilidade das pessoas interpretarem isso como ele sendo muito ruim de cama e, por ter decepcionado às tais mais de mil mulheres, fez um mea culpa e decidiu pedir perdão a todas pelos péssimos momentos que lhes proporcionou.

Agora quem surpreende, embora de outra maneira, é o Eike Batista, o magnata carioca, um dos homens mais ricos do mundo, verdadeiro rei Midas, fazendo virar ouro em tudo que toca, além de ser ex-marido de Luma de Oliveira, uma das mais mulheres mais desejadas do país até poucos anos atrás.

E não é que esse mesmo Eike, um homem riquíssimo, esperto, inteligente, vitorioso, resolveu adotar de um mês prá cá uma franjinha alisada sobre a testa?

Às vezes parece peruca e, às vezes, parece alisamento. Qualquer que seja a hipótese, a franjinha fica estranha, gritante.

Será que o Eike não tem um personal stylist capaz de lhe dar um toque, mostrar que, em vez de ter se tornado um gato, está é pagando um tremendo mico? Vai se entender a cabeça das celebridades.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: